Cidade

Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal esclarece interdição temporária no entorno do Arena das Dunas

21 MAR 2024

Foto: STTU

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) veio a público esclarecer que na tarde dessa quarta-feira (20) a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) promoveu a operação "Jogo Seguro", na qual a prestou suporte na ação promovida pelo órgão estadual.

A interdição temporária do trânsito no entorno do Arena das Dunas foi uma medida vista como necessária pela Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), no que concerne a segurança pública.

Diante do cenário de caos instalado no trânsito e reconhecendo a necessidade de fluidez da mobilidade da população, a STTU fez contato com a Sesed e a PM para comunicar sobre a necessidade de imediata liberação do trânsito na localidade. Após o contato, agentes de mobilidade urbana da STTU que estavam nos pontos de bloqueio foram imediatamente deslocados para os cruzamentos visando garantir e viabilizar a retomada da fluidez do tráfego.

A STTU reitera o compromisso em tomar medidas proporcionais e adequadas em situações que afetam a circulação viária, buscando sempre minimizar os transtornos para os cidadãos.

Autor(a): BZN



últimas notícias