07 SET 2023
Braço forte do ministro Flávio Dino (Justiça), secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli ocupou interinamente o lugar do general G. Dias no GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República), entre 19 de abril e 4 de maio de 2023, após a divulgação das imagens que colocaram em dúvida a ação do governo federal para evitar o vandalismo no fatídico sua 8 de janeiro.
Pois bem
Nesta quinta-feira (7), Capelli printou comentário do senador Sérgio Moro (União-PR), postou no seu perfil X e comentou:
- Em breve, o Brasil pode dar mais um passo rumo à independência plena retirando da vida pública todos aqueles que sabotaram a pátria fazendo emergir o fascismo, destruindo empresas e milhares de empregos. A "Operação Condor II" será desmascarada.
Em tempo
Lembrar que dia desses a primeira-dama Janja da Silva postou foto com a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) e escreveu “futura senadora”.
Lembrar que a chamada Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB, PV) pede na Justiça a cassação do mandato de Moro, e Glesi, líder do PT na Câmara, e o deputado Zeca Dirceu já manifestaram intenção de candidatura em uma possível nova eleição para o Senado no Paraná.
O post de Capelli no X:
Autor(a): BZN