21 JUL 2023
Repercute nas redes um vídeo em que aparece o senador Alan Rick (União Brasil-AC) ao berros com um funcionário da Latam, esmurra o balcão, diz palavrão, no aeroporto de Brasília, exigindo que seja colocado na aeronave.
O vídeo é do início de 2022, mas apenas nessa quinta (20) ganhou o mundo virtual. E, para você ver, ficou por isso mesmo. Há tempo que quebra de decoro parlamentar já não tem cumprimento de penalidade no Congresso Nacional.
Agora, vamos combinar que muitos, muitos mesmo, dos funcionários de empresas aéreas tratam péssimo os clientes. Parecem robôs em “não posso, senhor”, “não podemos fazer nada, senhora”.
Pois bem
O senador reconhece que perdeu o controle e emitiu nota:
- Sobre o vídeo que circula nesta quinta-feira, 20, esclareço que é um recorte de um lamentável episódio ocorrido no início do ano passado. Estava esperando o horário do meu voo em Brasília e a cia. aérea alterou por várias vezes o portão de embarque. Tive que correr o aeroporto todo pra tentar embarcar. Quando cheguei o rapaz informou que não podia mais embarcar e naquele momento, não deu a devida atenção à situação. Eu tinha agendas importantes e inadiáveis.
Autor(a): BZN