Cidade

Servidor do TJRN, Maurício Araújo morre de infarto, aos 52 anos

16 MAR 2022

Servidor do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), Maurício Silva de Araújo, 52 anos, sofreu um infarto fulminante na madrugada de hoje (16).

Segundo colegas de trabalho, Maurício não tinha problemas de saúde e estava aparentemente bem.

Nas redes sociais, o TJ emitiu nota de pesar:

Em nome de todos os que fazem o Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Vivaldo Pinheiro, lamenta profundamente o falecimento do servidor Maurício Silva de Araújo, aos 52 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 16 de março. Ele trabalhava na Escola da Magistratura (ESMARN), tendo no passado atuado na Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIC), sempre com dedicação e profissionalismo.

Maurício era servidor do TJRN há 23 anos, formado em Matemática pela UFRN e com várias especializações na área de TI. Contribuiu com sua atuação com sistemas Administrativos, FDJ, Folha de Pagamento, Diário da Justiça Eletrônio (DJe) e na criação e manutenção do site do Poder Judiciário. Um de seus últimos trabalhos na área foi voltado para o sistema de Correição Virtual.

Aos familiares, amigos e colegas do servidor, o dirigente do Judiciário potiguar externa seu pesar, solidariedade e sentimento neste momento tão difícil.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias