Cidade

Sodiê Doces adoça Natal com dois lançamentos

11 NOV 2020

Foto: Divulgação

Este ano, a Sodiê Doces buscou na sua essência, os bolos, a criação de dois novos sabores para adoçar o Natal das famílias brasileiras. Natale e Santa Claus reúnem o que há de mais festivo e saboroso para a temporada de fim de ano. O bolo Natale é feito de massa de nozes, recheios de trufas brancas com mix de frutas secas, e baba de moça com crocante de nozes, cobertura de mousse branco, mix de frutas secas, nozes crocantes e cerejas na decoração.E o Santa Claus é massa de nozes, recheios de doce de leite com crocante de nozes e baba de moça, cobertura de mousse branca, fios de ovos, crocante de nozes e cerejas na decoração.

De acordo com a fundadora da marca, Cleusa Maria da Silva, este ano a aposta não foi nos panetones e sim em uma sobremesa artesanal, com sabores que remetam aos livros de receitas das avós e das mães.

Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho.

Os pedidos podem ser feitos pelo Whatsapp (84) 99423-5680 ou pelo aplicativo Ifood. A loja tem promoção de delivery com taxa de entrega de apenas R$ 5 para vários bairros da cidade. A Sodiê Natal aceita cartões de débito e crédito. A loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h, e domingos e feriados, das 11h às 15h. Mais informações: (84) 3346-0020.



últimas notícias