Política

Solidariedade diz que posições do deputado Michael Diniz “não refletem a opinião formal do partido”

23 JUN 2022

Foto: Michael Diniz

Em sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN, ontem (22), o recém-empossado deputado estadual Michael Diniz (Solidariedade), 27 anos, ao comentar sobre notícia de uma miss trans que participou de sessão de fotos vestida como Nossa Senhora, disse que despreza o "movimento LGBT" e sugeriu tratamento psiquiátrico a pessoas que fazem parte do movimento.


Imediatamente provocou reações de indignação.


Logo, o presidente do Solidariedade no RN, Janiel Hercilio, emitiu nota nas redes sociais:


- O Partido Solidariedade RN não concorda nem possui entre suas atividades posições de cunho de preconceito ou discriminação de qualquer forma.


Muito pelo contrário, o partido é formado sob a base de que todos devem e podem encontrar em na agremiação uma plataforma para discutir e defender suas ideias com tolerância e respeito.


As posições do deputado Michael Diniz não refletem a opinião formal do partido e não fazem parte das bandeiras partidárias.


Em tempo


Natural de Campina Grande (PB), José Michael Lucena Diniz, assumiu cadeira na ALRN como suplente do deputado Kelps Lima (Solidariedade), licenciado do cargo em junho de 2022. 


No pleito de 2018, ele obteve 7.773 votos.


Formado em administração e cursando enfermagem, radicou-se em Parnamirim, onde iniciou a vida profissional como empresário e iniciou vida política.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias