24 ABR 2025
Esteliano José Madureira, de 43 anos, apontado como principal suspeito pelo assassinato da estudante da Universidade de São Paulo (USP), Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (23), na zona Sul de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por volta das 21h17 na confluência da Av. Morumbi com o acesso à Marginal Pinheiros, na região da Vila Andrade. Policiais militares foram acionados após a denúncia da presença de um corpo coberto por uma lona azul. Ao verificarem o conteúdo, encontraram o corpo de um homem com marcas de tiros na nuca. A morte foi confirmada ainda no local.
Horas antes da descoberta, a Justiça havia decretado a prisão temporária de Madureira. O pedido foi feito pela autoridade policial com base em indícios robustos que apontavam o envolvimento dele no assassinato da estudante.
O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que agora também apura as circunstâncias da morte do suspeito.
Autor(a): BZN
Pau dos Ferros: Carmelo Neto destaca legado de Bolsonaro no Nordeste durante enc
26 ABR 2025