03 MAI 2025
Foi encontrado morto neste sábado (3), na zona rural de Triunfo Potiguar, o homem suspeito de matar o próprio filho de apenas 1 ano e 10 meses. Allan da Silva Ferreira estava foragido desde o dia do crime, ocorrido em 27 de abril, e o corpo foi localizado em estado avançado de decomposição, segundo informou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN).
As autoridades apontam indícios de suicídio, mas a confirmação oficial depende dos exames periciais realizados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).
Na data do crime, Allan estava com o filho, identificado como Aslan Gael Ferreira Ramalho. A mãe da criança percebeu que o menino estava sem reação ao retornar para casa e, com a ajuda do pai, levou-o ao hospital. Durante a chegada à unidade, Allan alegou que voltaria à residência para buscar documentos do menino, mas não retornou.
Ainda segundo a PM, a mulher resolveu procurá-lo e o encontrou com sinais de tentativa de automutilação em meio a uma cena com muito sangue. Ela retornou imediatamente ao hospital e acionou a polícia, que foi até o imóvel, mas recebeu a informação de que o suspeito havia fugido em uma motocicleta escura.
Desde então, ele era procurado pelas autoridades. O caso agora segue sob investigação, aguardando laudos oficiais do Itep para a conclusão da causa da morte.
Autor(a): BZN