Cidade

Técnico, atualize-se!

29 OUT 2020

Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN) prossegue com a campanha de recadastramento e atualização dos Profissionais Técnicos Industriais. Utilizando a temática: “Técnico, atualize-se!”, que tem como objetivo atualizar a base de dados dos profissionais, tais como: endereço, telefone (whats App) e e-mail, estreitando assim, os laços.

Por entender que toda sociedade ganha com a fiscalização e com o exercício legal da profissão, o CRT faz essa convocação aos profissionais. Lembrando que o trabalho de fiscalização continua nas diversas cidades do Estado.

A missão é zelar pela sociedade através da orientação e fiscalização, garantindo o exercício e valorização profissional, pautado no compromisso com a qualidade, a ética, a segurança e o desenvolvimento nacional. A atualização pode ser feita no próprio site ( https://crtrn.org.br/), no ambiente profissional ou ainda em nossa sede, que está localizada na Rua Antídio de Azevedo, n°106, em Lagoa Nova.

Para informações adicionais entre em contato pelos telefones: (84) 3012-6007 ou pelo WhatsApp: (84) 99670-9735.

Quem são os Técnicos Industriais?

Os Técnicos Industriais são os profissionais liberais devidamente habilitados para o desempenho de suas atribuições, como empregados do setor público e privado, empregadores autônomos ou prestadores de serviços.

São formados em cursos regulares que objetivam capacitá-los com conhecimentos teóricos e práticos em suas devidas áreas de atuação. Os Técnicos Industriais contam com uma grande quantidade de modalidades (civil; elétrica; mecânica e metalúrgica; Minas e geologia; agrimensura; arquitetura e dentre outras), todas voltadas para o setor técnico e tecnológico de acordo com as preferências dos profissionais.

Autor(a): Rozana Ferreira



últimas notícias