Política

Temer e as risadas da imitação que ironiza Bolsonaro 

14 SET 2021

Foto: Divulgação

No jantar com empresários no apartamento paulista do investidor Naji Nahas, o humorista André Marinho — filho do político e empresário Paulo Marinho, que rompeu com Bolsonaro -, que participa da bancada do programa Pânico, imita  Jair Bolsonaro, em meio a gargalhadas, entre elas a de Michel Temer (MDB), que orientou o presidente da República na redação à “Declaração à Nação”, divulgada quinta-feira 9.
Em um trecho, Marinho brinca com Temer: “E essa cartinha que eu recebi, é tua?”. O ex-presidente acena positivamente com a cabeça. 

No que Marinho completa: “Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim” - Michelzinho é o filho de 12 anos de Temer. 

O vídeo foi gravado por Elsinho Mouco, marqueteiro de Temer, que repassou para  o empresário Paulo Marinho, que tratou de vazar o vídeo.

Também à mesa de risadas, além do anfitrião, Temer e o protagonista André, o pai dele, Paulo Marinho, Gilberto Kassab (presidente do PSD), Johnny Saad (presidente do Grupo Bandeirantes), Roberto D’Ávila (GloboNews), Tonico Pereira (ex-editorialista do Estadão), Raul Cutait (médico do Sírio-Libanês), advogados José Yunes e José Rogério Tucci.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias