Tecnologia

TIM inaugura primeira loja digital no Estado

31 AGO 2018

Buscando sempre as melhores opções para os seus clientes, o Partage Norte Shopping passa a contar com uma operação inédita no Estado do Rio Grande do Norte. A partir do dia 1º de setembro, o empreendimento inaugura a primeira loja no formato digital da TIM.

Já integrante do mix do Partage, a marca escolheu o shopping, para promover a mudança, pelo grande fluxo de clientes na região.  Localizada no 1º piso, próximo à Praça de Eventos, ela vai oferecer uma experiência de total interatividade com os produtos e serviços da empresa, além de incluir módulos específicos para fabricantes de celulares, lançamentos e degustação. Trata-se do grande diferencial das lojas atuais da operadora.

Dentro do novo espaço, os clientes poderão testar serviços como o Deezer (streaming de música oferecido pela TIM, em seus planos) e o TIM Banca Virtual. Além disso, a empresa incluiu, em seu portfólio, a venda de acessórios para celular, como fones de ouvido, capas e carregadores. Para os fãs de música, a unidade vai contar com uma grande variedade de modelos das caixas de som JBL. Esse novo modelo de loja pretende proporcionar aos clientes, o melhor que a tecnologia TIM pode oferecer.
 



últimas notícias