20 NOV 2024
A Justiça do Rio Grande do Norte negou o pedido de habeas corpus da defesa de Natacha Horana, 33 anos, ex-bailarina do Domingão do Faustão que foi presa em São Paulo na última quinta-feira (14) acusada pelo Ministério Público do RN (MPRN) de associação ao tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito.
O advogado de defesa, do escritório Bialski Advogados Associados, disse, em nota, que a prisão é injustificada e baseada em “um equívoco”, que ela teria sido mencionada no caso apenas por conhecer uma das pessoas investigadas. Aguarda o trâmite do processo para apresentar novas manifestações aos autos.
Natacha foi musa da Unidos de Vila Isabel no Carnaval 2024 e também já saiu na Gaviões da Fiel em São Paulo. Foi bailarina do Faustão e trabalhou com o apresentador entre os anos de 2015 e 2022, na TV Globo e na Band.
Com a negativa do HC, Natacha Horana permanece detida enquanto as investigações prosseguem. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de SP informa que durante o cumprimento do mandado de prisão foram “apreendidos quatro celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos. Além disso, os agentes localizaram R$ 119.650,00 em espécie. Um veículo Mercedes-Benz C300 também foi apreendido no local. A capturada alegou que o automóvel era emprestado e o bem aguarda a apresentação do responsável legal. O caso foi registrado como captura de procurado e cumprimento de mandado de busca e apreensão”.
Autor(a): BZN
Diplomata mirim do Timor Leste que veio para o G20 é assaltado no Rio e questio
20 NOV 2024