Cultura

Trio Rock, Tropa Trupe e Mobydick estão na programação do Mercado das Pulgas deste mês

10 DEZ 2018

Se programe que próximo sábado tem Mercado das Pulgas! A edição deste mês acontece no dia 15 de dezembro, na Praça Cívica de Natal, no bairro Petrópolis, das 15h às 21h. Na programação tem rock, diversão, gastronomia e muito mais. Além de lazer garantido você pode antecipar as compras de Natal e ano novo e ainda exercer o consumo consciente e criativo com a variedade que o Mercado das Pulgas oferece. O evento faz parte do “Natal em Natal” e a entrada é gratuita!

 

A próxima edição conta com stands como a Cervejaria Artesanal, Comida portuguesa e francesa, oficina de confecção de brinquedos lúdicos, Cafeteria, sebos, brechós, artes plásticas, colecionáveis e antiquários. Para os amantes de carros que fizeram história, haverá também exposição de automóveis antigos: Fusca e Gurgel.

E não para por aí! A diversão e o riso estão garantidos com a presença da Tropa Trupe no espetáculo “A Fuga do Espelho”. A parte musical ficar por conta do Trio Rock formado por Giancarlo Vieira (Voz, violão e gaitas) e Moisés Lima (Violão, gaitas e voz) e Ângelo Magalhães (percussão). No repertório, clássicos dos Beatles, Rolling Stones, Bee Gees, Elvis, Pink Floyd, Dire Straits, Bob Dylan, entre outros grandes nomes da história do Rock e Blues.

Ainda na música, presença confirmada da Mobydick. Banda potiguar com 17 anos de existência na estrada do rock com repertório cheio de influências também nos Rolling Stones, Beatles, Raul Seixas, Barão Vermelho, Creedence e U2. Formam o grupo os músicos Glay Anderson – violão e voz; Renato Cazzolli – baixo e voz; Wellington Júnior – bateria e Hugo Albuquerque – guitarra.

O Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio do Natal em Natal, Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, da Unimed Natal, Uniodonto Rio Grande do Norte, Espacial Auto Peças. Apoio: InterTv; e realização da Natal Cultural.

 

Serviço

Mercado das Pulgas – Dezembro de 2018

Local: Praça Cívica – bairro Petrópolis

Data: 15 de dezembro de 2018

Horário: das 15h às 21h

Entrada gratuita



últimas notícias