Cidade

TV Ponta Negra: 35 anos, muita história e programação especial

15 MAR 2022

Foto: Carlos Alberto faz a primeira transmissão ao vivo da e a caçula Priscilla ligou os transmissores

A TV Ponta Negra, afiliada do SBT no RN, chega hoje (15) aos seus 35 anos de fundação. Um projeto do saudoso ex-senador Carlos Alberto que segue sob o comando da esposa Miriam e das filhas, com idas e vindas.


Para celebrar, o será será recheado de  entrevistas, reportagens e interação com o público, com antigos e novos apresentadores.


A partir das 11h, Priscilla de Sousa comanda programa especial do Geração Kids, relembrando os tempos do Geração 2000. 


A partir das 11h45, o campeão de audiência, Patrulha da Cidade, promove interação entre repórteres e apresentadores que já fizeram história no programa. Com apresentação de Geórgia Nery e Analyson Miquéias


Política, economia, cidades. Com a tradição do telejornalismo potiguar, o Jornal do Dia terá a apresentação da  jornalista Micarla de Sousa, a primeira mulher a apresentar e ancorar um telejornal no Brasil. O ex-governador e ex-senador potiguar Garibaldi Alves Filho.


Às 14h tem jornalismo esportivo do Arena, e o Jornal do Estado, às 19h20. 


Nas ondas do rádio, a conexão imagens da TV e internet leva ao internauta, telespectador e ouvinte o conjunto de informação e entretenimento com a cara do povo potiguar, como sempre destacou Carlos Alberto de Sousa.


História


No dia 15 de março de 1987, Carlos Alberto de Sousa fez a primeira transmissão ao vivo da TV Ponta Negra. Priscilla de Sousa, a filha caçula, ligou os transmissores para que os telespectadores pudessem acompanhar a posse do então governador Geraldo Melo.


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias