Polícia

Uma tia-avó que amava o sobrinho que a apunhalou. Nas redes sociais, Igor Sátiro diz que já atuou no Barça

18 JUL 2024

Foto: PCRN

Vendo as redes sociais da enfermeira aposentada Soraia Sátiro, 66 anos, observei o quanto era uma mãe, de filha única, e tia apaixonada por cada um deles. Especialmente por Igor Sátiro, 20 anos, o primeiro bisneto da sua mãe, ainda viva, filho de um sobrinho querido, que é filho de um irmão amado.


São várias fotos com Igor, a quem o tempo todo ela demonstra muito amor. Amor demonstrado por toda família. Morava com a dedicada avó. Em fevereiro de 2023, Igor passou para Engenharia Civil da UFRN. A tia-avó ficou cheia de orgulho.


Como um menino amado se transformou em um monstro que matou a tia-avó com uma faca para rouba-la? Por quê? Perguntas de respostas tão difíceis. Imaginar a tragédia que se abateu sobre essa família. 


Pior: após roubar e matar a tia-avó, o jovem foi gastar o dinheiro em um shopping e depois em um bar com os amigos, e pagou a conta com o dinheiro subtraído, enquanto o corpo da tia ainda derramava sangue quente.


Dois dados me deixaram intrigada no perfil de Igor. Ele informa que nasceu no dia 27 de agosto de 1992. Assim, teria 31 anos de idade. Diz que trabalhou no clube espanhol Barça, do qual teria saído em 2015, quando estava com 11 anos.


É incompreensível o mal que o humano pode desenvolver.



Os posts da tia-avó Soraia

Autor(a): BZN



últimas notícias