Cidade

Unimed Natal inaugura novo Pronto Socorro Infantil e duplica capacidade de atendimento

25 NOV 2020

Foto: Tiago Lima (@tiago_limaa)

A Unimed Natal inaugurou na segunda-feira (23) o seu novo Pronto Socorro Infantil, localizado dentro do Hospital Unimed oferecendo mais comodidade e praticidade aos clientes da cooperativa. O  espaço proporciona diversos benefícios começando pela segurança do paciente, que agora não precisa realizar grandes deslocamentos  já que o PSI fica próximo às salas de exames, do laboratório, da área de internação, do centro cirúrgico e  também da UTI.  

Além disso, o novo pronto socorro conta com dois ambientes distintos sendo um para  pacientes com síndromes respiratórias e outro para os demais atendimentos. Ambos possuem consultório, sala de medicação e observação independentes. A sala vermelha, para pacientes mais graves, está montada com 1 leito para emergências.

O PSI, que antes funcionava num prédio anexo ao Hospital Unimed, foi inaugurado depois de uma longa trajetória de adaptações, que se iniciou quando a cooperativa precisou de um espaço com atendimento pediátrico 24h, em 2017. Com isso a capacidade do pronto socorro praticamente duplicou.



últimas notícias