Saúde

Unimed Natal realiza mais de 45 mil atendimentos on-line

12 JUL 2022

Com dois sistemas de atendimento on-line, o Pronto Socorro Virtual 24h e o Centro Clínico Virtual, por aplicativo, a Unimed Natal realizou durante o mês de junho mais de 10 mil consultas. 

Segundo a cooperativa, desde a "implantação dos serviços, foram feitas 45.349 consultas médicas a distância. Além da comodidade do atendimento realizado sem necessidade de deslocamento, o cliente recebe em casa, pelo celular e e-mail, as prescrições terapêuticas e as requisições de exames adicionais, quando necessárias".

Pois bem

No Centro Clínico Virtual são disponibilizados nove clínicos gerais e cinco pediatras, que atendem com hora marcada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. 

No Pronto Socorro Virtual, indicado para os casos de baixa e média complexidades, não é necessário agendamento prévio e funciona 24 horas nos sete dias da semana. 

Na pesquisa de satisfação, diz a Unimed Natal, "a avaliação do atendimento virtual alcançou nível de Excelência. Cerca de 7 mil clientes que experimentaram os serviços online retornaram". 

Para saber mais sobre os serviços oferecidos por meio do aplicativo Unimed Natal Cliente, assista, no Canal do YouTube, o “Cuida, gente!”.

Os vídeos são publicados toda quinta-feira - veja aqui.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias