12 JUL 2022
Com dois sistemas de atendimento on-line, o Pronto Socorro Virtual 24h e o Centro Clínico Virtual, por aplicativo, a Unimed Natal realizou durante o mês de junho mais de 10 mil consultas.
Segundo a cooperativa, desde a "implantação dos serviços, foram feitas 45.349 consultas médicas a distância. Além da comodidade do atendimento realizado sem necessidade de deslocamento, o cliente recebe em casa, pelo celular e e-mail, as prescrições terapêuticas e as requisições de exames adicionais, quando necessárias".
Pois bem
No Centro Clínico Virtual são disponibilizados nove clínicos gerais e cinco pediatras, que atendem com hora marcada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
No Pronto Socorro Virtual, indicado para os casos de baixa e média complexidades, não é necessário agendamento prévio e funciona 24 horas nos sete dias da semana.
Na pesquisa de satisfação, diz a Unimed Natal, "a avaliação do atendimento virtual alcançou nível de Excelência. Cerca de 7 mil clientes que experimentaram os serviços online retornaram".
Para saber mais sobre os serviços oferecidos por meio do aplicativo Unimed Natal Cliente, assista, no Canal do YouTube, o “Cuida, gente!”.
Os vídeos são publicados toda quinta-feira - veja aqui.
Autor(a): Eliana Lima