Cidade

Vacina para pessoas a partir de 33 anos em Natal

21 JUL 2021

Foto: Paulo Nascimento/Assecom

A Prefeitura de Natal retoma amanhã (22) a vacinação de primeira dose contra a covid-19, com o novo lote que chegou hoje (21). E vai ampliar o público.

Na quinta (22), para pessoas a partir de 34 anos e profissionais da indústria com 26 anos e mais. Na sexta (23), pessoas com 33 anos e profissionais da indústria com 25 anos e mais. 

Também será retomada a vacina dos demais públicos e categorias prioritárias, e caso alguém não tenha se vacinado, basta buscar um dos pontos com a documentação necessária para receber o imunizante.

A aplicação continua em 35 Unidades Básicas de Saúde e nos quatro drives (Via Direta, Palácio dos Esportes, Nélio Dias e Sesi), lembrando que o Sesi não abre aos domingos.

 A documentação necessária, lista dos locais de vacinação, fila dos drives em tempo real e perguntas frequentes podem ser acessadas no site https://vacina.natal.rn.gov.br/ . 

A SMS avisa que é importante que seja feito o cadastro prévio no RN Mais Vacinas, para facilitar o registro da aplicação do imunizante.

D2

Os prazos de intervalo entre a primeira e segunda doses são de 85 dias para a Oxford e 28 dias para a Coronavac. Quem vai se vacinar com a Coronavac deve se dirigir ao drive do Palácio dos Esportes, que também dispõe de sala para pedestres; e quem vai receber a D2 da Oxford pode escolher entre os drives do Sesi, Nélio Dias ou Via Direta, ou ainda as 35 UBS.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias