Política

Vai trabalhando, João Maia!

10 JUN 2021

Foto: Divulgação

O deputado-platinado João Maia (PL) tá é gastando sola de sapato pelo Plantalto.

Como anfitrião de prefeitos e parlamentares potiguares em périplo por ministérios.

Hoje (10), por exemplo, começou o dia em reunião com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para tratar sobre seu Projeto de Lei, das Debêntures de Infraestrutura. 

Depois, foi ao ministro Marcelo Queiroga (Saúde) tratar de prioridades para o Hospital de Extremoz, acompanhado da prefeita Jussara Sales e da secretária-geral, Giane Sales.

À tarde, acompanhado dos prefeitos Irmão Naldo (Galinhos), Emídio Júnior (Macaíba), André Rodrigues (Monte Alegre), Maciel Gomes (Sen. Eloy de Souza) e do deputado estadual Kléber Rodrigues (PL-RN), reuniu-se com o ministro-conterrâneo Rogério Marinho, onde todos ouviram uma explanação sobre a atuação do Ministério do Desenvolvimento Regional no Nordeste, especialmente no RN. "Tratamos das demandas dos prefeitos presentes, além de uma demanda específica da prefeitura de Serra do Mel", disse JM.  

Em seguida, reunião com a ministra Tereza Cristina (Agricultura), para tratar sobre pleito de abatedouro no  município de Assú, e da aquisição de máquinas e equipamentos para a Prefeitura de Extremoz. 

E último compromisso da agenda - ufa! - foi no Ministério da Economia. Na pauta, a questão da Previdência do município de Monte Alegre, com o secretário Nacional da Previdência, Bruno Bianco. Presentes o prefeito André Rodrigues, o vice Toinho Ananias e o deputado Kléber.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias