Cultura

Vem aí a nova Bzzz, com novidade: duas capas em uma edição!

06 JAN 2023

Segue nesta sexta-feira (6) para a Impressão Gráfica a nova edição especial da Revista Bzzz, que chega na próxima quinta-feira (12) em bancas de Natal, Brasília, Lisboa e Cascais, em Portugal.

 

A capa com o ícone português Lili Caneças foi a última edição para uma pausa na produção da Bzzz. Tempo necessário para eleborar novos projetos que a revista o o site BZNoticia.com.br merecem. Mas, com imensa alegria, chegaram cobranças e pedidos para a retomada breve de mais publicações. Supreenderam-me! Gratificante! Ao ponto de enfrentar o desafio desta edição especial, mesmo diante de um momento praticamente impossível.

 

Desafio posto em prática, chega para a alegria geral – muito minha – esse especial que une mais uma vez Natal e Lisboa. Sim, a Bzzz é daqui (Natal, Mossoró, Brasília, Rio de Janeiro...) e d’alémar. Meus dois amados lares. A partir de abril, mais lisboeta que natalense. E esse projeto cheio do doce mel da colmeia só é possível graças aos que com ele contribuem, de anunciantes a repórteres, colaboradores a entrevistados.

 

Graças, principalmente, a gigantes parceiros que incentivam desde a primeira edição, no já distante ano de 2013: Sicredi, Seturn/NatalCard, Prefeitura de Natal, Fiern, Fecomércio, Assembleia Legislativa, Grupo Dunas (Kia, Peugeot, Citroën). E dois incentivadores pessoa-física: os advogados Robson Maia e Érick Pereira. E o muito obrigada à Terceirize, que se dedica com amor e paciência na nada fácil tarefa de diagramação.

 

Parceiros e anunciantes que também são responsáveis pelo maior resgate histórico do Rio Grande do Norte. Sim. Sem dúvida, a Bzzz, que se notabilizou por contar histórias, reúne hoje o maior conteúdo sobre personalidades, bens de culturas materiais e imateriais. E não se restringe ao aparato potiguar. Contamos também sobre histórias e curiosidades de vários lugares do Brasil e do mundo, especialmente de Portugal. Para considerável orgulho nosso, vários exemplares podem ser encontrados na biblioteca do Instituto Ricardo Brennand, no Recife, capital pernambucana, considerado entre os mais completos e respeitados museus do mundo.

 

E esta nova edição chega ainda mais especial. Com uma inovação: duas capas. Uma natalense e outra lisboeta. Na de cá, a bela e talentosa Larissa Costa Patriota. Na d’alémar, o polivalente Francisco Palha, um dos responsáveis pelo JNcQUOI Club, o mais luxuoso clube privativo de Lisboa, e empreendedor do Jacarandá Boozy Brunch.

 

Então, queridos leitores, apreciem sem moderação cada página, elaborada uma a uma com muita dedicação e muito carinho.





Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias