Saúde

Veraneio: DNA Center faz coleta domiciliar de exames em praias do RN

03 JAN 2023

Foto: Divulgação

Férias, verão e praia são uma combinação perfeita para quem quer descansar junto à família e amigos. E para que nada atrapalhe esse momento, cuidar da saúde é fundamental, mesmo no conforto e na comodidade da casa de praia. Por isso, durante esse período de veraneio, equipes do DNA Center se deslocam e atendem diversas praias do litoral Norte e Sul do RN para fazer a coleta dos mais variados tipos de exames.

O serviço funciona por meio de agendamento, pelo telefone (84) 4007-2595 (WhatsApp). Por esse canal ainda é possível autorizar exames por convênio e receber todas as informações de preparo necessárias. Equipes de técnicos trabalham somente nas demandas de coleta externa e o DNA Center dispõe de carros exclusivamente para essa prestação de serviço. Os resultados são liberados em tempo similar aos exames realizados nas unidades.

“O DNA Center sempre pensa em como atender melhor as famílias e neste verão não podia ser diferente. Durante os meses de veraneio, estaremos cuidando dos nossos clientes diretamente no litoral. A coleta domiciliar nas praias facilita a vida de quem precisa de acompanhamento ou optou por fazer um check-up, mas não quer se preocupar em ter que pegar a estrada até a capital. É uma forma de trazer comodidade, sem abrir mão da qualidade e da confiança no resultado”, destacou a sócia-diretora do DNA Center, Andrea Fernandes.

Lista de praias no Litoral Sul e Litoral Norte onde o serviço está disponível:

Litoral Norte: Cajueiro; Touros; Carnaubinha; Perobas; Rio do Fogo; Zumbi; Barra de Punaú; Pititinga; Maracajaú; Caraúbas; Barra de Maxaranguape; Muriú; Jacumã; Graçandu; Barra do Rio; Genipabu; Santa Rita; Redinha e São Miguel do Gostoso.

Litoral Sul: Cotovelo; Pirangi; Búzios; Tabatinga; Camurupim; Barreta; Tibau do Sul; Pipa; Barra de Cunhaú e Baía Formosa.

Autor(a): Marcos Pinto



últimas notícias