Mundo

Vídeo que viraliza: casal de jovens empresários da Ucrânia pública vídeo em que a família, com o barulho das bombas, foge de casa

11 ABR 2022

Foto: O casal num dia de paz na Ucrânia - Instagram

Ele fundou o primeiro negócio de vendas de brinquedos para crianças na Ucrânia, chamado ‘Mãe compra’, na tradução do Instagram. E a esposa tem um espaço de beleza.


Bem sucedido, o jovem casal Ksyushechka e Onoshko Viktor se viu obrigado a deixar o conforto do lar quando começava o dia 24 de fevereiro deste ano de 2022.


Essa história ficamos sabendo porque ele postou em seu perfil do Instagram as imagens das câmaras internas de casa em que mostram ele, ao acordar com o barulho de bombas e saber que os russos iniciaram os ataques à Ucrânia, acorda a esposa e o filho bebê para ir à procura de proteção.


O vídeo viraliza nas redes sociais. No perfil dele já soma mais de 1 milhão de visualizações.


Com o vídeo postado, ele escreve, em tradução do Instagram, e pede que seja reproduzido para que as pessoas tenham noção do que é o sofrimento de ter que deixar o lar por causa do ataque de outro país:


- 24.02.2022 - uma data que muitos ucranianos não esquecerão. 


@sii_sempre_bello fez um vídeo das nossas câmeras em casa "Como conhecemos a guerra". 


A Rússia nos atacou às 5 da manhã e eu acordei com as explosões. Reunimos as coisas mais importantes em uma hora e saímos de casa. Toda vez que assisto esse vídeo eu choro… Muito em breve teremos nossa vitória e voltaremos para casa!


Ficaremos gratos por seus reposts! Que mais pessoas vejam a dor de milhões de ucranianos que foram forçados a deixar seus ninhos nativos война #guerra # 24 de fevereiro



Em dia de paz no conforto do lar, antes do ataque russo


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias