22 SET 2023
Queridinho de muitos com víeis de esquerda, o youtuber Cauê Moura é alvo de repercussão nesta sexta-feira (22).
Nada menos por causa do vídeo que viraliza nas redes de um de seus shows. Ele faz medonha piada sobre bebê, ao ser provocado por um telespectador para ele contar a piada de humor duvidoso que fizera em 2012.
E o tal Cauê começou: “Qual é a parte mais quente dentro de um bebê morto?“, perguntou o ‘humorista’. Um espectador disse que sabia a resposta, mas queria ouvir dele. O youtuber não contou conversa: “A parte mais quente dentro de um bebê morto é a minha r*la“.
Em meio a gritos de euforia, ele continuou: “Oh, galera, eu não acho certo falar sobre esse tipo de coisa, porque o pessoal do evento fica: ‘Nossa, Cauê, olha o que você fez’. Mas eu vou deixar o cara sem resposta? E outra, é só uma piada, eu não gosto de nenê. Só bem passadinho, enrolado…”.
O vídeo teria acontecido em 2014, e foi resgatado nessa quinta-feira (21) por Danilo Gentili, que escreveu:
- O @cauemoura foi o cara que quando eu fui condenado à prisão pelo PT fez vídeo dizendo que a prisão talvez seja demais, mas eu deveria ser punido sim, mas de outra maneira, tipo, o Estado tirando o meu programa do ar e colocando edução progressista no lugar.
Autor(a): BZN