Cultura

XX Festival de Teatro Amador começa dia 23 no CEI Romualdo

20 NOV 2018

Foto: Divulgação

De 23 a 25 de novembro, o colégio CEI Romualdo promove a 20ª edição do Festival de Teatro Amador do CEI (FETAC), com apresentações no Centro de Atividades Culturais da escola. Os atores são alunos de turmas do Ensino Fundamental e Médio, sob a coordenação dos professores Ruth Freire e Paulo Nascimento.
 
A abertura do Festival será na sexta-feira, 23, com a encenação da peça “O Segredo das Tábuas”, com enredo inspirado nas obras clássicas de William Shakespeare. A programação segue no sábado, 24, com duas apresentações. Às 17h30, “A Mansão Assombrada do Capitão Bonança”, encenação baseada na peça Pluft, o Fantasminha, de Maria Clara Machado. Em seguida às 19h30, será a vez de “Aiédem: Essa sou eu”.
 
O FETAC segue no domingo com mais três peças. Às 16h será apresentada a peça “O Bonequinho Azul”. Em seguida, às 17h30 “A Torre de Piche”, adaptada da obra de Maria Clara Machado, A bruxinha que era boa.
 
Encerrando o Festival terá a peça “Verão de Sonhos”, às 19h30, adaptada da obra de William Shakespeare. Os ingressos podem ser adquiridos na cantina da escola no valor de R$ 25,00.
 
SERVIÇO
 
XX FETAC – 23 a 25 de novembro, Centro de Atividades Culturais CEI Romualdo
 
Ficha Técnica:

Direção – Ruth Freire

Assistente de Direção e Contra Regra -  Paulo Nascimento

Iluminação – Castelo Casado

Sonorização – Criativa Som e Luz

Assessoria de comunicação Verbo Comunicação



últimas notícias