07 MAR 2024
Antes ele se declarava maquiador em suas redes sociais. Hoje se descreve “especialista em fabricar cosmeticos de alta performance”.
Uruguaio nacionalizado brasileiro, Agustin Fernandez, amigo e sócio de Michelle Bolsonaro, publicou, nesta quinta-feira (7), print de post da Folha de São Paulo que previa o fim da sua carreira por declarar apoio a Jair Bolsonaro, e tascou a novidade que deve vender feito água: perfume que leva o nome do ex-presidente.
Escreveu Agustin:
- Em 2018, o fim da minha carreira foi noticiado. Tudo aquilo que tinha me levado anos para construir, não existia mais. Foi muito difícil ver tudo desabar da noite pro dia apenas por expor a minha opinião política.
Ser o “maquiador das celebridades” sempre significou o topo da carreira de qualquer profissional, e na minha mente, tinha ido embora qualquer chance possível de ter sucesso, reconhecimento e realização dos meus sonhos.
Senti medo de não conseguir mais trabalhar, me senti fracassado, esquecido, rejeitado, descartado.. senti todos os sentimentos negativos possíveis ao meu respeito, e a pesar de ter consciência de ter feito o certo, eu não imaginava que fazer o certo trouxesse tantos prejuízos.
Mas os planos de Deus são sempre imensuráveis e tão grandiosos que a gente sequer consegue imaginar.. com o passo do tempo vocês me abraçaram, e então!
O sonho de ser o maquiador das celebridades ficou pequeno, pois eu me tornei a celebridade. O sonho de ter contratos com marcas ficou pequeno, pois eu me tornei a marca. O sonho de ser reconhecido pela minha maquiagem ficou definitivamente insignificante, a cada produção em Michelle, era gerado um impacto tão grande que nunca nenhuma pessoa publica trouxe a um maquiador.
Se a minha história acabasse aí, eu já me consideraria a pessoa mais abençoada do mundo. Mas ainda não acabou.. hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro.
Autor(a): BZN