Mundo

Advogado Rousseaux Rocha recebe honras da embaixada italiana no Brasil e o filho Heitor o representa em homenagem na CMN

16 AGO 2022

Foto: Rousseaux é recebido por Enzo Sperduti e Pasquale Matafora

O advogado potiguar Rousseaux Rocha está todo prosa. Não por menos. São frutos que colhe da dedicação e estudos que levam à excelência na sua atividade.

Dois reconhecimentos marcaram a semana que passou. Com a esposa Luciana, ele desembarcou em Brasília para ser recebido na Embaixada da Itália no Brasil. Um convite de agradecimento pela grande defesa feita em Natal que resultou na absolvição de um italiano.

A irretocável sustentação oral foi acompanhada on-line pelos representantes da Embaixada. Após o resultado, o potiguar foi convidado para conhecer a embaixada, que é Patrimônio Arquitetônico de Brasília, e estreitar laços. Ocasião em que Rousseaux  ouviu muitos elogios dos anfitriões: Enzo Sperduti, administrador da Embaixada, e Pasquale Matafora, assessor do Departamento Comercial.

Louros

Enquanto isso, em Natal, seu lindinho herdeiro Heitor Vilar Rocha representava o pai na Câmara Municipal de Natal, que foi homenageado pelo Dia do Advogado, numa proposição da vereadora Ana Paula e indicação do vereador Hermes Câmara.

Daqui o BZN envia todos os parabéns. Conhecemos e acompanhamos o trabalho e a correção de Rousseaux, digno dos louros que colhe! Bravo para você também Heitor, que muito lorde representou seu pai. O BZN é fã da família Vilar Rocha.

Luciana e Rousseaux na bela Embaixada da Itália no Brasil, em Brasília


O lorde Heitor representou o pai na CMN


Ladeado pelos vereadores propositores Ana Paula e Hermes Câmara


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias