Economia

ALE apresenta em São Paulo sua categoria de combustíveis mais eficientes

26 JUL 2022

Foto: Diretor Diego Pires - Foto: Douglas Luccena

A distribuidora de combustíveis ALE apresenta no ExpoPostos, em São Paulo, o seu mais recente lançamento: Energy, linha de combustíveis mais eficientes e sustentáveis. 

No evento, que começou hoje (26) e segue até quinta-feira (28) na capital paulista, a empresa também vai destacar o novo conceito de loja de conveniência A Esquina e o programa de recompensas Livelo, além de promover ações especiais para os fãs de automobilismo, eSports e futebol.

Segundo a empresa, os novos combustíveis "proporcionam economia no consumo de pelo menos 7% e possuem atestados e certificações de órgãos ligados à Organização das Nações Unidas (ONU)". 

E que os produtos — gasolina, etanol, diesel S10 e diesel S500 — "têm na formulação um catalisador de combustão de alta performance, baseado em nanotecnologia líquida, e aditivos que mantêm a limpeza do motor e depuram os depósitos no sistema de injeção dos veículos. A previsão é de que a linha Energy esteja disponível nos postos da Rede ALE até o fim do ano".

No estande da ALE, os participantes terão também acesso ao modelo de conveniência A Esquina, disponível em três tipologias: Self Service, Café e Padaria. Para o varejista, a novidade representa excelentes ganhos, como a capacidade de direcionar a exposição dos produtos com melhor margem de contribuição.

Atrações da ALE 

A companhia leva para a feira o carro do piloto Rubens Barrichello, que disputa a Stock Car pela equipe Full Time Sports, com patrocínio da ALE em parceria com a Moove, detentora da marca de lubrificantes Mobil, para que os visitantes possam tirar fotos. 

O estande da ALE terá também um espaço especial para o público jogar partidas de Fifa 22 e haverá amanhã (27) tarde autógrafos para os fãs de futebol.

Diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires diz que as ações da feira reforçam um dos principais diferenciais da ALE no mercado: a proximidade. "A ExpoPostos é uma das maiores feiras do segmento no mundo e uma verdadeira vitrine para nossa companhia. Essa é mais uma iniciativa que, além de reforçar o relacionamento com nossos revendedores e grandes consumidores, é importante para prospecção de novos negócios".

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias