Polícia

Amigos e torcedores do América choram o assassinato de Geová César

16 JUL 2023

Foto: Geová foi covardemente assassinado

Amigos e torcedores do América Futebol Clube emitiram nota de pesar pelo assassinato, de forma banal, de Geová César Barbosa da Silva, 64 anos, atacado por um bandido solto após audiência de custódia em Natal, quinta-feira (13). E pedem providências para que seja feita Justiça.


Geová estava na calçada da loja de carros onde trabalhava, no bairro de Nazaré, e foi surpreendido por um desconhecido com golpes de faca no pescoço e na barriga. 


Residente do bairro das Quintas e orgulhoso torcedor do América, deixa dois filhos e muitos amigos.


A nota:


- Nós, abaixo subscritos, vimos por meio desta expressar o nosso mais profundo sentimento de dor e de compaixão pelo falecimento do nosso amigo, companheiro e grande torcedor do América de Natal, Geová César Barbosa da Silva, na tarde da última quinta-feira, 13, em Natal.


Geová foi atacado de surpresa, sem nenhum motivo aparente, por um assassino que agiu de maneira desumana, fria e covarde, sem que a vítima pudesse esboçar a menor defesa de sua própria vida, segundo se pode ver claramente por meio das imagens de uma câmera de segurança.


Somos testemunhas do seu amor incondicional e de sua devoção admirável pelo clube. Era comum ouvi-lo dizer que o América era o seu único time no mundo. 


Comparecia a todos os jogos na capital, fizesse chuva ou sol, e sempre vestido a caráter: com a tradicional camisa vermelha e seu característico e usual boné de torcedor. Era comum também apostar no seu clube do coração com os amigos, por otimismo e divertimento, mesmo quando o seu time amado não estava bem na tabela ou não vinha tendo um bom desempenho nos jogos.


Fica aqui os nossos sentimentos de pesar para a família de Geová, com uma palavra de fé e de esperança em Deus-Pai e Criador, e um pedido encarecido às autoridades para que cumpram com o seu dever legal acerca de mais esse caso revoltante, triste e fatal de violência, que acometeu um cidadão de 64 anos de idade, mas ainda trabalhador, e um homem sério e de bem, como ele mesmo costumava chamar a todos os seus colegas, clientes e amigos.


Natal, 16 de julho de 2023


Alba Jacira C. Fernandes – Professora Psicopedagoga


Ana Beatriz Amorim da Câmara - Jornalista


Antônio da Costa Silva (Duquinha) –Duka’s Bar e Restaurante 


Antônio Lisboa de Oliveira - Sebo Lisboa


Cleudivan José Bezerra - Representante Comercial no RN 


Edluise da Costa Moura – Técnico em Informática 


Fabíola Barbosa da Costa - Proprietária de Estética no RN


Felipe Antônio da Silva - Proprietário da Felipe Bordados 


Francisco de Assis Duarte Guimarães – Jornalista


Gutemberg Laurentino Martins – Funcionário Público Municipal 


João Henrique Amorim - Proprietário da Gráfica São Lucas 


Lourival Araújo Cavalcanti - Proprietário da Confraria do Lourival 


Luiz Machado Júnior – Funcionário Público Federal


Luiz Tércio de Oliveira Jr – Comerciante


Manoel Gomes Pegado – Corretor de Imóveis


Maria Rommanel – Enfermeira


Paulo de Almeida Júnior – Agropecuarista


Rogério Santos dos Anjos – Técnico e Manutenção de Equipamentos

Autor(a): BZN



últimas notícias