Tecnologia

Aplicativo chega aos melhores restaurantes e estabelecimentos de Natal

05 MAI 2021

Foto: Reprodução

Já pensou em consumir nos melhores estabelecimentos e ainda receber uma parte do seu dinheiro de volta? Pioneira em inovação por pagamentos digitais, a Ame Digital vem expandindo fortemente sua presença no Rio Grande do Norte, especialmente na cidade de Natal. A Ame oferece promoções com até 30% de cashback, por tempo limitado, em bares e restaurantes selecionados na capital potiguar.

Comprando pelo app nas lojas parceiras, parte do valor da compra volta para sua conta Ame e pode ser utilizado posteriormente para novas compras ou transações dentro do próprio app. O app da Ame está disponível e pode ser baixado gratuitamente nas versões Android ou iPhone (iOS).

Lojas, bares e restaurantes como Camarões, Mangai, Marechal, Casa Nacre, Cardume, Pizza Hut, Chapelatto Coffee Shop, Adega São Cristóvão, Tirinete, Prático Gourmet, Açai Petrópolis, já estão aceitando Ame como meio de pagamento(Confira a lista completa abaixo). Para participar, basta baixar o app e escolher pagar a conta com Ame. É fácil, rápido e intuitivo. É importante lembrar que a promoção de 30% de cashback é temporária e válida apenas para estabelecimentos selecionados. A Ame é um meio de pagamento bastante difundido em Natal e muito utilizado para abastecimentos nos postos de combustível BR e nas Lojas Americanas.

Como funciona o cashback da Ame?

Quando você utiliza o aplicativo para fazer pagamentos em estabelecimentos parceiros, parte do valor gasto retorna para sua conta Ame. O valor do cashback é informado no site da loja, no extrato da conta Ame e em “Detalhes da compra”.

O percentual do cashback pode variar de acordo com as ações promocionais das lojas parceiras. O prazo para receber o dinheiro de volta é de até 30 dias corridos para compras online e de até 7 dias corridos para compras feitas em lojas físicas. Uma vez na conta, o valor não expira nunca. 



últimas notícias