08 OUT 2024
Aproveitando a data do Dia das Crianças, que acontece no mês de outubro, a Associação dos Procuradores do Estado do RN (Aspern) abraçou a campanha do projeto Amar, que está buscando doações em dinheiro que serão revertidas em uniformes e outros materiais para as crianças que fazem parte do projeto e frequentam a Escola Educandário da Luz.
A Aspern tem sido persistente em realizar algumas campanhas beneficentes ao longo dos anos, por entender que pode ir além de sua missão institucional de defender os interesses da categoria. “Ficamos muito felizes em poder contribuir para ações de grande relevância social como essa, que visa investir na educação de crianças e jovens”, enfatiza o procurador do estado e presidente da Aspern, Antônio Almeida Neto.
Iniciativa social sem fins lucrativos que atua há nove anos na comunidade da Vila de Ponta Negra, o projeto Amar oferece apoio a famílias em situação de vulnerabilidade social e oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens. Em 2022, o Amar foi formalmente constituído como Associação Abrigo de Maria e agora está ampliando seu âmbito de atuação, dando origem à Escola Educandário da Luz.
As doações podem ser feitas via Pix para o CNPJ 48.570.885/0001-90 - Associação Abrigo de Maria. Para manter o atendimento às famílias, crianças e adolescentes, a instituição conta com o apoio de colaboradores e parceiros, além de receitas provenientes de doações, venda de produtos e serviços e campanhas como esta.
Para ser um voluntário ou realizar outras contribuições, os interessados podem entrar em contato com a instituição pelo e-mail amarprojetorn@gmail.com ou pelo celular (84) 99949-7152.
Mais informações no site e no Instagram do Projeto Amar.
Autor(a): BZN