Turismo

Aviação Itapemirim anuncia voo para Natal

29 JUL 2021

Foto: Divulgação

Mais nova companhia aérea brasileira, a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) estreia em mais cinco destinos, e Natal é um deles, ao lado de Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL) e Recife (PE). As operações comerciais começam dia 1º de agosto.

Os voos da ITA serão realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo, informa a companhia. 

As aeronaves "foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas - o que faz com que todas as fileiras de assentos estejam dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto", diz.

Ah!

Será a única companhia a operar voos domésticos no Brasil oferecendo serviços diferenciados, como a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem custo adicional.

Em tempo

A empresa, que iniciou seus voos comerciais no último dia 1º de julho, também está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR).

As passagens estão à venda no site da companhia e nas agências de viagem parceiras.

O grupo 

Com 68 anos de história, o Grupo Itapemirim é referência no mercado de transportes brasileiro. A companhia tem como presidente Sidnei Piva e como vice-presidente corporativo Adilson Furlan.

A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, atende 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação.

"A Itapemirim Transportes Aéreos chega para democratizar a aviação comercial brasileira. A empresa traz uma nova experiência de viagem aérea no País, graças aos diferenciais que propõe em seu modelo de negócios. O foco da ITA está sempre no conforto e qualidade de atendimento ao passageiro", considera a companhia.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias