20 SET 2022
A Azul ampliará a oferta de voos em todo o Brasil para atender o período de alta temporada.
De dezembro de 2022 ao final de janeiro de 2023, o Rio Grande do Norte, or exemplo, receberá 16 mil novos assentos, o que equivale a 42% de aumento em relação à malha regular.
O estado potiguar receberá voos adicionais partindo de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR) e Foz do Iguaçu (PR). Com 98 decolagens extras, os mineiros e paranaenses contarão com "voos diretos para conhecer os lugares turísticos norte-rio-grandenses, como a famosa e paradisíaca Praia de Pipa e as dunas da Praia de Genipabu, dois pontos bastante procurados nesta época do ano", diz a Azul.
As rotas serão operadas em aeronaves Airbus A320, com capacidade para até 174 Clientes, de jatos Embraer 195 E1, com capacidade para 118 assentos, e Embraer 195 E2, com capacidade para até 136 Clientes.
Alta temporada
Para atender a alta demanda do período mais quente do ano, a Azul lançou 21 novas rotas conectando o Brasil entre dezembro de 2022 ao final de janeiro de 2023.
A malha planejada para o verão amplia a oferta de assentos em voos com destino a cidades turísticas bastante procuradas nessa época do ano. Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), os três principais centros de conexão da companhia no país, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada. Outras capitais, como Cuiabá (MT), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), também terão aumento de decolagens durante o período. Os novos voos se unem à capilaridade da malha aérea da Azul com opções de voos conectando todo o Brasil e, com isso, fortalecendo o turismo nas mais diversas regiões do país.
Autor(a): Eliana Lima
Presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo afirma que Ezequiel continua na pre
04 FEV 2025