Polícia

Bilionário Binho Bezerra, esposa e cadela morreram por intoxicação de monóxido de carbono

11 SET 2023

Foto: Redes sociais

Necropsia realizada nos corpos do empresário José Bezerra de Menezes Neto, o Binho Bezerra, 67 anos, e da esposa Luciana Bezerra, 62, aponta intoxicação por monóxido de carbono resultante da queima do gás usado no aquecimento das instalações hidráulicas do imóvel. A investigação ainda apura como ocorreu o vazamento na tubulação


O casal e a cadela foram encontrados já sem vida por um filho dos dois, nesse sábado (9), na casa de veraneio da família, em um condomínio em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Segundo a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, ainda são esperados os laudos da perícia que vão elucidar se o sistema de gás encanado estava instalado corretamente e como se deu o vazamento.


Segundo a polícia, o quarto do casal fica no térreo da casa, próximo da sala com as caldeiras do sistema de água quente. Com a fissura na mangueira do exaustor, os gases da queima chegaram ao quarto deles.


Binho Bezerra apareceu no 205º lugar na lista de bilionários da revista Forbes divulgada no final de 2022, com patrimônio avaliado em R$ 1,5 bilhão.


Ele integra a terceira geração de controladores do BicBanco, fundado em 1938 na cidade cearense de Juazeiro do Norte, pelo pai, o ex-deputado federal e ex-vice-governador do estado Humberto Bezerra, e por seu tio, o ex-governador do Ceará Adauto Bezerra.


Em 2013, o empreendimento foi vendido ao China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão. Instituição que mudou o nome para CCB Brasil.

Autor(a): BZN



últimas notícias