19 SET 2024
Uma brasileira de 44 anos, que não teve o nome ainda divulgado, atropelou oito pessoas na noite dessa quarta-feira (18) em Lido di Camaiore, na Itália.
Das vítimas, morreram duas turistas alemãs morreram, de 18 e 19 anos. As outras vítimas foram levadas para o hospital. A motorista foi submetida a exame toxicológico e foi presa.
Segundo o prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, a brasileira ultrapassou dois sinais vermelhos na Via Italica. Uma mulher de 60 anos precisou ser transportada de helicóptero até o hospital.
No total, três pessoas sofreram ferimentos graves. O carro só parou ao colidir com carros estacionados.
O prefeito Marcello Pierucci postou fotos e escreveu no Instagram:
- As imagens do gravíssimo acidente desta noite em Lido são chocantes. Na via Italica, um carro em alta velocidade atropelou e matou duas turistas alemãs (de cerca de 20 anos) no cruzamento com a via Roma, depois continuou correndo, atingindo outras 6 pessoas (incluindo uma em estado grave, levada para Cisanello) e atropelando tudo o que encontrou pela frente, até colidir com os carros estacionados logo após o Viale Colombo, em frente ao Hotel Sirio. A mulher ao volante foi imediatamente presa pela Polícia Rodoviária.
Nossa Polícia Municipal está no local e à disposição da Delegacia de Viareggio, que está conduzindo as investigações do caso.
Algo nunca visto. O choque pelo ocorrido se une ao pesar pelas duas jovens que perderam a vida e à solidariedade com as famílias dos feridos.
Autor(a): BZN