Economia

Caminhão de adimplência da Caixa chega a Natal para negociações de dívidas

29 JUL 2022

Foto: CEF

O caminhão da Caixa chega segunda-feira (1°) em Natal (RN) para oferecer condições especiais para liquidação de dívidas em atraso de contratos comerciais elegíveis. 


Ficará no estacionamento do Via Direta Shopping até sexta-feira (5), com atendimento das 9h às 17h.

 

Os descontos para quitação de contratos comerciais podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e o tempo de atraso.

 

No caminhão, os clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à Caixa

 

Habitação:


Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de incorporação do atraso ao saldo devedor, conforme perfil do contrato e do cliente.

 

Os valores negociados são incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

 

Outros canais:


Além do Caminhão, os clientes podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites Negociação | Caixa e Negocie Suas Dívidas - Negociar Dívidas, no App Habitação Caixa, pelos telefones 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0104 (demais regiões) e WhatsApp, no número 0800 104 0104.

 

Os clientes também encontram as condições especiais de negociação nas Lotéricas CAIXA para quitação de valores até R5 mil, informando o CPF.

 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias