31 MAI 2022
Instituição filantrópica pioneira no tratamento do Câncer Infantil e referência em Neurocirurgia Pediátrica no Estado, o Hospital Infantil Varela Santiago lança esta semana a sua nova campanha de comunicação, diferente de tudo que já foi visto. Sabendo da importância das doações mensais para manter a instituição, a agência de comunicação Art&C trouxe uma proposta inusitada: o lançamento de uma assinatura mensal, seguindo a tendência dos serviços de streaming.
Assim nasce o Assinante do Bem. Uma campanha que incentiva as doações mensais através de uma assinatura, cobrada na fatura do cartão de crédito. A mensagem desperta no público a consciência de assinar um serviço de doação que faz bem não apenas para as crianças atendidas, como para ele próprio. Com apelo comercial e um toque de humor nas peças de TV e rádio, a campanha traz referências a canais de streaming como a Netflix e promete ser um sucesso de público e crítica.
“As doações são fundamentais para mantermos o padrão do nosso atendimento, reconhecido pela população do Rio Grande do Norte e até do Brasil. Precisamos muito do apoio da população. Temos assinaturas de tantas coisas, por que não fazermos uma do bem e continuarmos salvando vidas?!”, reforça Dr. Paulo Xavier Trindade, diretor superintendente da instituição.
Em tempo
Baixe o app Varela Santiago ou acesse o site e se cadastre. Assinaturas mensais a partir de R$ 5,00.
Autor(a): Redação