Cultura

Campanha "Música Potiguar - Nosso Som Tem Valor" lança videoclipe

17 OUT 2018

Vários artistas potiguares se reuniram para gravar o videoclipe da campanha “Música Potiguar Nosso Som Tem Valor” que será lançado nesta sexta-feira (19), nos veículos de comunicação parceiros da campanha - Inter TV Cabugi, G1 RN, Tribuna do Norte Online, TV Universitária e Universitária FM – como também para toda a imprensa no Youtube.

Com trilha composta por Daniel GetUp e Sueldo Soaress, direção musical de Ricardo Baia, edição e finalização de vídeo de Larinha Dantas e Gabriel Souto, o clipe é uma realização da Green Point em parceria com a Dois.a Publicidade e contou com o patrocínio do SEBRAE- RN e o apoio do Megafone Estúdios onde foi gravado e mixado. A ideia principal a partir deste lançamento é que o vídeo esteja presente nas plataformas digitais e que possa ser compartilhado, dando uma visibilidade ainda maior à campanha e ao trabalho dos artistas.

A campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” teve início em dezembro de 2016, tendo com um dos principais objetivos ampliar a afinidade entre o público e os artistas potiguares, incentivando- o a frequentar os shows e espetáculos, tenham eles entrada franca, ingressos ou couvert artístico. A iniciativa abrange também o Programa “Nosso Som nas Escolas” que tem como objetivo apresentar o trabalho de artistas potiguares para as novas gerações, despertando o olhar dos jovens para o talento desses profissionais, bem como para a produção musical do nosso estado.

A campanha foi amplamente divulgada em peças publicitárias protagonizadas pelos artistas Antônio de Pádua, Carlos Zens, Hilkélia, Jubileu Filho, Nara Costa, Simona Talma, Valéria Oliveira, Macaxeira Jazz e Plutão Já Foi Planeta na primeira etapa, e os artistas Camila Masiso, Caio Padilha, Daniel GetUp, Dodora Cardoso, Isaque Galvão, Luiz Gadelha, Marcos Souto, Sérgio Groove e Sueldo Soares na segunda etapa. Os trabalhos pedagógicos e os pocket shows realizados nas escolas também têm contribuído para que o trabalho realizado por estes artistas e tantos outros que aderiram à campanha, como Dani Cruz, Laryssa Costa, Michelle Lima e Ivando Monte, se aproxime mais do público.



últimas notícias