06 SET 2024
O Carnatal fez o lançamento oficial da edição 2024 com uma série de novidades apresentadas ao público e imprensa nessa quinta-feira (5), na Casa de Apostas Arena das Dunas.
Novidades como a parceria nacional com a PicPay, que vai ter vendas exclusivas durante 48h, Lore Improta como embaixadora, apresentação do novo espaço chamado Largo dos Reis, além do posicionamento de ações ESG tornando a micareta um modelo de responsabilidade social e ambiental para eventos no Brasil e no mundo.
Assim o evento se renova, amplia suas atrações e se nacionaliza ainda mais já no lançamento dessa quinta-feira (5), numa noite de festa no Arena das Dunas, mantendo as estrelas Bell Marques, Ivete, Claudia Leitte, Anitta, Léo Santana, Grafith e apresentando novidades como: Matuê, Tony Salles, Wesley Safadão e Natanzinho Lima. A maior micareta do planeta este ano será de 6 a 8 de dezembro no largo e na Arena das Dunas.
“Iniciamos o evento com marcas nacionais parceiras como PicPay e Ambev promovendo uma usina de ativações em todo o país dando ainda mais relevância a marca Carnatal que é muito conhecida no Brasil. Renovamos o leque de atrações e focamos em ações de ESG que tem tudo para transformar o Carnatal em uma referência de sustentabilidade e inclusão, elevando o patamar de como grandes eventos devem ser organizados”, explicou Felinto Filho durante coletiva de imprensa na Arena da Dunas.
Vendas
As vendas serão iniciadas, a partir dessa quinta-feira (5), para quem é cliente do Picpay. Mas é só por 48h. É só baixar o aplicativo e se garantir como cliente. Assim a folia tem mais pique com o mais novo patrocinador oficial do Carnatal 2024 dando a largada com uma ação promocional para o cliente Picpay espalhado em todo o Brasil.
Embaixadora
Lore Improta surgiu como Embaixadora do Carnatal 2024. Primeiro ela invadiu a rede social Instagram do Carnatal e fez aquela resenha com a galera do evento. Durante todo o ano, Lore promete interagir com a galera, promover o destino Natal, ativar ações promocionais e ser a voz do folião com as atrações do evento. Ela é influenciadora digital, dançarina e professora de dança brasileira, conhecida por seus vídeos de coreografias e tutoriais nas redes sociais. Lore Improta e Léo Santana formam um casal de artistas brasileiros frequentemente compartilhados nas redes sociais.
Outra novidade da noite foi o anúncio de Ricardo Chaves para animar o Largo do Reis, no sábado (7), área que resgata a antiga pipoca para dentro do evento, com toda estrutura, e conforto, onde o folião poderá curtir tanto o momento da micareta, com a passagem de todos os trios, e após a passagem do último trio, ele terá um show por noite, no mesmo espaço. “Ou seja, o folião do Largo dos Reis vai ter uma festa estendida para ele, voltada para ele, com toda uma infraestrutura e conforto”, disse Fred Filho, diretor da Clap Entretenimento e do Carnatal, na coletiva.
Atrações
Para André Dantas, diretor da Clap Entretenimento e responsável pela escalação das atrações do Carnatal nesta 33ª edição, foi realizada uma pesquisa entre foliões, análise dos ritmos e nomes que o público-alvo da festa tem consumido. “Deixamos a essência do axé e dos grandes nomes do cenário nacional e mundial como Anitta, atração confirmada do sábado (7), e implementamos novos ritmos como o Trap, e um dos grandes nomes é o Matuê que chega para ser uma das atrações do camarote no domingo (8)”, explicou André Dantas, na coletiva.
Autor(a): BZN