Polícia

Casal de delegados do Paraná leva armas para unção por pastor. Vídeo viraliza

15 MAR 2022

Foto: Reprodução vídeo

Ele tem o apelido de xerife. Ela, a bela valente de 1,62 m de altura. Os delegados Tito Barichello e Tathiana Guzella são chamados no Paraná como o Casal Homicídios de Curitiba.

São da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Juntos, formam parceria contra o crime em Curitiba, capital paranaense. Atuam em casos de repercussão na cidade.

Suas vidas se cruzaram em Caçador, município da região Meio-Oeste de Santa Catarina, a 312 quilômetros de Curitiba. Segundo o jornal Tribuna de Curitiba, os "dois eram empresários do ramo de plásticos e viraram namorados em 2003. Com o desejo de trabalhar com o Direito, Tito Barichello se formou pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e foi ser professor na universidade em que Tatiana cursava Direito, em Caçador. Não chegou a dar aulas para a então namorada, mas foi homenageado pela turma de Tathiana na colação de grau".

Pois bem

A repercussão sobre o casal foi além do Paraná. O vídeo gravado sábado (12) à noite viralizou a partir de hoje (15). Os dois gravaram o momento em que levaram armas, entre elas pistolas e metralhadoras, para serem ungidas pelos pastores Erlane e Rene, da Igreja Agnus, em Boa Vista. 

 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias