14 OUT 2024
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesse final de semana cinco homens por embriaguez ao volante no Rio Grande do Norte. As prisões ocorreram nos municípios de Parnamirim, São Pedro, São Fernando, Extremoz e Macaíba.
Nessa sexta-feira (11), durante patrulhamento no km 103 da BR 101, em Parnamirim, policiais abordaram uma motocicleta que era conduzida por um homem de 53 anos. O homem apresentava sinais de embriaguez ao volante e realizou o teste do bafômetro que resultou em 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade.
No sábado (12), no km 268 da BR 304, em São Pedro, policiais foram acionados a respeito de um sinistro de trânsito envolvendo três veículos de carga e um automóvel Mobi. O ocupante de um dos veículos ficou preso entre as ferragens e a rodovia precisou ser interditada. O motorista de um dos veículos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em São Paulo do Potengi, por apresentar sinais de embriaguez, comprovada mediante teste de etilômetro com resultado 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Ainda no sábado, em São Fernando, durante fiscalização no km 113 da BR 427, policiais prenderam um homem que pilotava, sob efeito de álcool, uma motocicleta. O teste do bafômetro apontou concentração de 1,11 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Caicó.
Já nesse domingo (13), em Extremoz, uma equipe PRF abordou no km 66 da BR 101, o condutor de uma motocicleta modelo 50Q, que apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro confirmou o teor alcoólico de 1,02 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões, levando à prisão do homem de 47 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na zona Norte de Natal.
No período da noite, em Macaíba, no km 293 da BR 304, outro homem foi detido por embriaguez ao volante durante abordagem dos policiais. O condutor realizou o teste do bafômetro que resultou em 1,19 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O homem foi preso e levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Parnamirim.
Autor(a): BZN