Economia

CMN lamenta partida de Garibaldi pai

07 ABR 2022

Nota emitida pela CMN:


- A Câmara Municipal de Natal externa suas condolências à família do ex-senador e ex-vice-governador Garibaldi Alves, falecido na na madrugada desta quinta-feira (7), aos 98 anos, por causas naturais.


Garibaldi Alves nasceu em Angicos e era viúvo de Vanice Chaves Alves desde 2019. Irmão dos também políticos Aluízio Alves e Agnelo Alves, já falecidos, ele deixa 4 filhos, entre eles o ex-governador, ex-ministro e ex-senador Garibaldi Alves e o Presidente do Tribunal de Contas Paulo Roberto Alves; 10 netos, entre esses o vereador de Natal, Felipe Alves (União Brasil); 15 bisnetos e uma trineta.


Desde 1957 ocupou os cargos eletivos de deputado estadual durante três mandatos, vice-governador durante a gestão de Geraldo Melo e senador da República, em 2011, como suplente da então senadora Rosalba Ciarlini, que tinha sido eleita para o Governo do Estado. 


Por toda a sua contribuição na história política do Rio Grande do Norte, o presidente da Câmara, vereador Paulinho Freire, em nome de todos os parlamentares da Casa, servidores e colaboradores, manifesta o mais profundo pesar pela partida de Garibaldi Alves, na certeza de que deixou sua marca e sua contribuição na história política do estado pela melhoria de vida da população.


Câmara Municipal de Natal

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias