Cultura

Colégio Porto e a parceria com National Geographic

24 SET 2020

Foto: Ska Comunicação

Durante o Porto Experience, evento online promovido pelo Colégio Porto, foram apresentadas as novidades para o ano letivo de 2021, com transmissão ao vivo pelo canal da instituição no YouTube, com a presença de professores e diretores.

Pois bem, entre as novidades está a criação de turmas do ensino fundamental de 8º e 9º ano. 

E a parceria com a National Geographic, para a implementação de um programa de ensino bilíngue. 

O ensino humanizado, que valoriza a relação do aluno e da família com a comunidade do colégio, segue entre os pilares para 2021.

Outra parceria é com a San Martin & Niklas Desenvolvimento Humano, para que os estudantes tenham aulas de empreendedorismo e liderança, além de serem introduzidos ao ensino aprofundado das artes, como música e teatro.

Diretor do colégio, Paulo de Paula destacou:

- A única constância que temos no mundo de hoje é a mudança. Nesse período, de 15 a 17 anos, tem um turbilhão de coisas acontecendo na vida, mas essa idade é também a base para todo o futuro. Nossos alunos estarão prontos para toda e qualquer mudança porque estão sendo preparados para isso, tanto a nível de conhecimento quanto a nível de comportamento.

Em tempo

O colégio ganhará nova estrutura própria, com quadras poliesportivas, na esquina da Av. Nascimento de Castro e a Rua Felipe Cortez, em Lagoa Nova.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias