12 JAN 2024
A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil do RN, prendeu nesta sexta-feira (12/1), em Mãe Luiza, um suspeito de ter assaltado, com o uso de arma de fogo, um policial federal no bairro de Petrópolis, em Natal.
Cumpriram um mandado de prisão e quatro de busca e apreensão expedidos pela 14ª Vara da Justiça Federal.
Durante a ação, foi preso também outro homem que tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela 9ª. Vara Criminal de Natal, mas que não teve relação com o assalto.
O assalto, ocorrido na madrugada de segunda-feira (8/1), foi cometido por três homens armados, em duas motos, que interceptaram o carro do policial, sendo este rendido sem chance de reação e obrigado a descer, os acusados levaram o carro da vítima, a arma da corporação que ele portava, e dois aparelhos celulares.
O veículo, já recuperado, foi encontrado pela PM abandonado no bairro do assalto na mesma madrugada. “As investigações apontam que se trata de uma quadrilha, especializada no roubo de celulares, compra e desbloqueio de aparelhos, roubo de motos, além de compra/venda de armas de fogo”, informa a PF, que ”intensifica as investigações e busca recuperar a arma pertencente a corporação, bem como esclarecer a participação dos outros envolvidos no caso. Destacamos ainda que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate a esses crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte”, detalha a PF.
Autor(a): BZN
UAU! Alexandre de Moraes seguiu a PRG e negou passaporte para Bolsonaro ir à po
16 JAN 2025