03 JUL 2020
Com o retorno das atividades econômicas em solo de potis-esperançosos, que gera novas expectativas para a indústria e comércio, a Fiern e o Sebrae-RN lançaram hoje (3) a terceira etapa da campanha digital “Produto Potiguar”, que incentiva o consumo de produtos locais.
Consultor de marketing da Fiern, Ricardo Rosado, que criou a campanha junto com a agência Faz Propaganda, diz que o projetou passou a incluir as micro e pequenas empresas, profissionais autônomos, liberais e microempreendedores. “O objetivo é estimular que o consumidor, ao decidir fazer suas compras, escolha empresas, produtos, serviços e o comércio do Estado, ajudando o empreendedor na retomada dos negócios, muito prejudicados pela pandemia do Covid-19”, explica.
A primeira etapa a campanha publicitária lançou este conceito de comprar no Estado. A segunda foi dedicada exclusivamente ao comércio no Dia das Mães.
A intenção desta terceira é "recompor o clima da volta da parceria entre os clientes e suas lojas, seus produtos e serviços, interrompida bruscamente pela pandemia há três meses”, conta RR.
A campanha é totalmente digital e as artes podem ser replicadas por quem desejar promover os negócios locais. Será exibida nas redes sociais, grupos de WhatsApp, nos portais da Fiern e do Sebrae.
Autor(a): Eliana Lima