Política

Deputada Eudiane Macedo relata atentado contra sua casa. BZN conta mais detalhes

23 DEZ 2024

Foto: Reprodução vídeo

A deputada estadual Eudiane Macedo (PV-RN) foi aos stories do seu Instagram relatar sobre o atentado que ocorreu na casa dela e do marido, o vereador eleito Tárcio de Macedo (União), no bairro Lagoa Azul, na zona norte de Natal.


Segundo a deputada, o atentado ocorreu na madrugada de um dia, com chutes no portão, mas eles não acreditaram ser tentativa de invasão. Na madrugada seguinte, relata que enquanto dois homens em uma moto fizeram o reconhecimento de área, vistos por câmeras de segurança, três outros a pé chutaram e conseguiram derrubar o portão e atiraram. A família ficou em pânico, trancou-se no banheiro e acionou a polícia.


A deputada acredita que o crime foi uma tentativa de intimidação.


O BZN entrou em contato com a assessoria da parlamentar para saber mais detalhes. A polícia atendeu à chamada e foi até a casa do casal? Informou que chegou 59 minutos após o ocorrido. 


Onde foi registrado o Boletim de Ocorrência? Disse que a deputada e o marido registraram o B.O. na Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol).


Em que local bateram os tiros? Não sabem ao certo o local atingido pelos disparos. Acreditam que foi “provavelmente para cima”.


Tem ideia sobre qual seria a motivação para a ação extrema de intimidação? Informam que o motivo é desconhecido.


A assessoria diz que a família ainda está transtornada.


Eudiane mora no bairro Lagoa Azul há 32 anos, e Tárcio mora há 42 anos. Duante esses anos nunca houve problema de violência.



Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias