27 JAN 2020
Um dos mais populares artistas da música popular brasileira, Djavan continua a todo vapor em 2020. Depois de mais de 50 apresentações com casas cheias pelo Brasil e pela Europa, o cantor retoma a turnê de “Vesúvio” (Luanda Records/Sony Music), vigésimo quarto álbum de sua carreira, com uma nova série de shows a partir de fevereiro. Além de canções do último trabalho, como os singles “Solitude”, “Vesúvio” e “Orquídea”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do alagoano, como “Se”, “Flor de Lis”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.
O cantor fará a última apresentação de “Vesúvio” em Natal a Opus Entretenimento. O show acontece dia 29 de maio, no Teatro Riachuelo Natal. Os ingressos custam a partir de R$110,00 e será possível aproveitar o Ingresso Solidário, que garante 40% de desconto em todos em setores, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Todas as informações podem ser encontradas no serviço abaixo.
- Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação, afirma Djavan. - E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina.
Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Marcelo Mariano e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.
Autor(a): Saulo de Castro