Política

Dois gigantes na vitória de Paulinho Freire em Natal: Álvaro Dias e José Agripino

27 OUT 2024

Foto: Redes sociais

O prefeito Álvaro Dias (Republicanos) somou votos para Paulinho (União) com o legado da sua boa gestão para o desenvolvimento da capital, como a urbanização da orla, a engorda da Praia de Ponta Negra e o Plano Diretor que está viabilizando muitos investimentos em Natal.


Deu tacada de mestre na estratégia política lançando uma candidata do seu partido (Republicanos), Joanna Guerra, para a prefeitura. Fortalecido, foi sondado por outros partidos para composições. Emplacou Joanna como vice de Paulinho. Bingo.


Outro que sai gigante da campanha é o ex-senador José Agripino, presidente do União Brasil no Rio Grande do Norte. Mesmo sem mandato, é grande articulador político que sobressai-se. 


Emplacou Paulinho para prefeito e conseguiu o apoio necessário da executiva nacional do União Brasil. Sem falar que também soma a estrondosa vitória na reeleição do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União).


Paulinho Freire é o grande vitorioso. Paulinho é o que transpareceu durante a campanha. Tem vida empresarial de sucesso, quando foi sócio da Destaque, que fundou o Carnatal. E tem vida pública, como vereador e deputado federal, sem escândalo, coisa incomum na seara política hoje em dia.


E a maior vitória de todas foi a de Natal, que reagiu e não se deixou ingressar no retrocesso do radicalismo e na política de uma patota em cegueira ideológica. Do umbigo.

Autor(a): BZN



últimas notícias