30 JUN 2025
A companhia aérea Emirates confirmou, nesta segunda-feira (30), que o corpo da publicitária Juliana Marins, de 26 anos, será transportado da Indonésia para o Brasil nesta terça-feira (1º). O trajeto inclui uma escala em Dubai antes da chegada ao Rio de Janeiro.
O traslado sofreu atraso após o cancelamento do voo inicialmente previsto para esse domingo (30), por suposta falta de espaço no compartimento de cargas. A companhia chegou a propor um novo trajeto com conexão em São Paulo, rejeitado pelos familiares de Juliana.
A família segue mobilizada em busca de respostas sobre a tragédia ocorrida durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. Com apoio da Defensoria Pública da União, o grupo acionou a Justiça Federal para solicitar a realização de uma nova autópsia no Brasil.
De acordo com o atestado de óbito, Juliana teria morrido entre 12 e 24 horas antes de ser encontrada, quatro dias após o acidente, em uma área de difícil acesso. O laudo apontou trauma por força contundente e hemorragia como causas da morte, sem indícios de hipotermia.
O sepultamento de Juliana Marins será realizado em Niterói (RJ).
Autor(a): BZN
Alexandre de Moraes veta Carlos e Eduardo Bolsonaro como testemunhas de defesa d
01 JUL 2025