23 SET 2024
Uma enfermeira brasileira de 38 anos, identificada por Natalie, foi dada como desaparecida pelo pai num restaurante em Cacilhas, na Grande Lisboa, no sábado (21). A notícia ganhou imensa repercussão.
Segundo apurou o Observador junto de fonte da PSP, ela apareceu e está bem de saúde. Informa que a brasileira “dirigiu-se na noite de domingo a uma esquadra do Campo Grande e contou que saiu voluntariamente do restaurante onde almoçava com o pai após uma forte discussão entre ambos”.
Discussão que não foi relatada pelo pai à PSP, quando ele alertou para o desaparecimento.
O jornal português detalha que ela, após sair do restaurante, foi ao Hospital de Santa Maria porque achava que estava tendo um ataque de pânico. “A mulher — que trabalha num hospital privado em Coimbra — tinha ido almoçar a Cacilhas, em Almada, com o pai, de 69 anos, para celebrar o aniversário deste. Segundo o CM, pelas 16h00, entraram no restaurante, pediram para ficar numa mesa em frente à televisão (de costas para a saída), fizeram o pedido e cerca de meia hora depois de chegarem ao local, a profissional de saúde — que deixou a refeição a meio — ter-se-ia levantado para ir à casa de banho. Um funcionário disse ter visto a mulher a entrar no WC, mas ninguém se apercebeu da sua saída. Para trás deixou uma mochila, uma bolsa e um telemóvel (alegadamente sem bateria)”, detalha o jornal português.
Autor(a): BZN
Dois nomes ligados a Styvenson na Prefeitura de Natal: Dina Pérez e Brenno Quei
31 DEZ 2024