Cultura

Escola para práticas de gestão de tráfego na internet chega há um ano em Natal

24 MAI 2022

Foto: Divulgação

Escola criada e fundamentada em melhores práticas de gestão de tráfego para a internet, a Leads chega ao seu primeiro ano de atuação em Natal e comemora manhã (25) com um coquetel para clientes e amigos, na sua sede, em Petrópolis.

Um ano e muitas histórias, como contam os sócios Alberto Kastro e Tiago Lucena, que atuam para treinar empreendedores interessados em conhecimento no digital para alavancar seus negócios, além de conseguir tomar ações seguras durante o processo.

“Esperamos difundir sempre o conceito ao maior número de empresários da região Nordeste, essa é nossa missão. Quero que todos possam conhecer uma boa gestão de tráfego e entender como alavancar os negócios no digital”, diz Tiago.

Tráfego pago é um termo cada vez mais usual no marketing digital. Atenta a esse nicho de mercado disruptivo e inovador, a Escola de Leads também identifica processos para a melhoria da gestão e integração de times de marketing e vendas, ajudando na elaboração de um departamento de marketing digital para o empreendedor.

Sobre Alberto

- Apaixonado por marketing, Alberto tem uma longa história no cenário do Marketing no Digital, que se iniciou ainda na adolescência, quando ganhou o troféu de primeiro lugar nas Olimpíadas do Conhecimento (categoria T.I.). Ao logo do tempo, assumiu parte da empresa da família, uma renomada loja no ramo de decoração de interiores. Alberto esteve envolvido também na criação de estratégias digitais para divulgação dos maiores eventos do RN. Hoje, Alberto Kastro ensina empreendedores a tocarem seu marketing através de wokshops e mentorias exclusivas na Escola de Leads. 

Sobre Tiago 

- Com 13 anos de mercado, Tiago é um entusiasta do meio digital. Já circulou por diversos setores, como: vendas, logística, financeiro, até chegar a sócio-diretor. Iniciou uma nova empresa há 4 anos, que atualmente fatura mais de 7 milhões por ano. Como Gestor de Tráfego, já administrou grandes quantias em campanhas voltadas para o aumento de receita, em diversos ramos de atuação: pet shop, agências de marketing, dentistas, advogados, vendas de cursos presenciais e online, bancos, entre outros. Hoje assume o papel de Mentor de Tráfego na Escola de Leads, em Natal.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias